Gestão de Clientes e Marketing para Oficinas
- Próxima Data: 06 a 07 de abril de 2024
- Horário: 08:00 - 12:00 13:00 - 18:00
- Ministrador por: Bruno Martins Abrão
- Status: Inscrições encerradas.
- Local: Rua Ernesto De Marco, 150 - Fundos | Joaçaba – SC
O aluno devidamente matriculado no curso terá direito aos seguintes itens:
- 02 diárias de hotel com café da manhã incluso (quartos individuais); - Hotel Joaçaba
- Check in: 05/04 a partir das 14h e Ckeck out até ao meio dia: 07/04
- Material didático;
- Coffee break nos intervalos (manhã e tarde);
- 02 almoços;
- Certificação de conclusão do treinamento.
Descrição do conteúdo
O objetivo principal é melhorar a experiência do cliente, aumentar a satisfação, impulsionar as vendas e construir uma reputação positiva para o negócio. Ao desenvolver habilidades de atendimento ao cliente, estratégias de marketing eficazes e otimizar processos internos, as oficinas podem se destacar da concorrência, atrair mais clientes, aumentar a conscientização da marca e adaptar-se às mudanças do mercado, garantindo assim o sucesso e a sustentabilidade do negócio.
Conteudo Porgramatico
• Conceito - O que mudou?
• Neuromarketing
• Caminho do Consumidor até a Indicação
• Definindo Objetivos
- Posicionamento de Mercado e Atuação da Marca
• Estrutura Física
• Materiais de Comunicação Visual
• Marketing da Equipe Técnica
• Ações Offline - Calendário Comemorativo
• Ações Online - Calendário Comemorativo
Redes Sociais
- Conceito
- Tipos Conteúdos
- Calendário Comemorativo
- Tráfego Pago
Tipos e perfis
- Interações com seguidores
- Scripts de Vídeos
- Ferramentas
Ações de Marketing Compartilhado
- Parcerias Estratégicas
Influencers
- Como extrair Resultados
Canais de Atendimento
- Estratégia de Atendimento Pessoal Físico Interno e Externo
Linguagem Corporal
- Atendimento Online (Redes sociais e WhatsApp)
- Atendimento Telefone
- Relacionamento com clientes via WhatsApp de Atendimento
Pós-Venda Estratégico
- Etapas após a liberação do veículo
- Gerando Faturamento Ativo
- Agregando valor no relacionamento.
Endomarketing
- Comunicação Interna com os Colaboradores
Ferramentas Automatizadas de Relacionamento Comercial
equipamentos utilizados
Notebook com pacote office instalado
pré-requisitos desejáveis
- Ter no mínimo ensino fundamental completo.
- Trazer um notebook para o treinamento.
SOBRE A EMPRESA
A evolução tecnológica e a maior inserção de tecnologia embarcada nos veículos leves e pesados é uma realidade e a Scherer quer preparar seu parceiro para o futuro.
Pensando nesse objetivo, foi construído um Centro de Treinamento moderno, que desenvolve no aluno aspectos teóricos e, especialmente, práticos. São mais de 3.300 alunos satisfeitos e preparados para atender melhor o mercado.