Gestão de Clientes e Marketing para Oficinas

  • Próxima Data: 06 a 07 de abril de 2024
  • Horário: 08:00 - 12:00  13:00 - 18:00
  • Ministrador por: Bruno Martins Abrão
  • Status: Inscrições encerradas.
  • Local: Rua Ernesto De Marco, 150 - Fundos | Joaçaba – SC

O aluno devidamente matriculado no curso terá direito aos seguintes itens:

- 02 diárias de hotel com café da manhã incluso (quartos individuais); - Hotel Joaçaba 

- Check in: 05/04  a partir das 14h e Ckeck out até ao meio dia: 07/04

- Material didático; 

- Coffee break nos intervalos (manhã e tarde); 

- 02 almoços;

- Certificação de conclusão do treinamento.

Descrição do conteúdo

O objetivo principal é melhorar a experiência do cliente, aumentar a satisfação, impulsionar as vendas e construir uma reputação positiva para o negócio. Ao desenvolver habilidades de atendimento ao cliente, estratégias de marketing eficazes e otimizar processos internos, as oficinas podem se destacar da concorrência, atrair mais clientes, aumentar a conscientização da marca e adaptar-se às mudanças do mercado, garantindo assim o sucesso e a sustentabilidade do negócio.

Conteudo Porgramatico 

• Conceito - O que mudou?
• Neuromarketing
• Caminho do Consumidor até a Indicação
• Definindo Objetivos
- Posicionamento de Mercado e Atuação da Marca
• Estrutura Física
• Materiais de Comunicação Visual
• Marketing da Equipe Técnica
• Ações Offline - Calendário Comemorativo
• Ações Online - Calendário Comemorativo


Redes Sociais

- Conceito
- Tipos Conteúdos
- Calendário Comemorativo
- Tráfego Pago


Tipos e perfis

- Interações com seguidores
- Scripts de Vídeos
- Ferramentas


Ações de Marketing Compartilhado

- Parcerias Estratégicas


Influencers

- Como extrair Resultados


Canais de Atendimento
- Estratégia de Atendimento Pessoal Físico Interno e Externo

Linguagem Corporal

- Atendimento Online (Redes sociais e WhatsApp)
- Atendimento Telefone
- Relacionamento com clientes via WhatsApp de Atendimento


Pós-Venda Estratégico

- Etapas após a liberação do veículo
- Gerando Faturamento Ativo
- Agregando valor no relacionamento.


Endomarketing

- Comunicação Interna com os Colaboradores


Ferramentas Automatizadas de Relacionamento Comercial

equipamentos utilizados

Notebook com pacote office instalado

pré-requisitos desejáveis

  • Ter no mínimo ensino fundamental completo.
  • Trazer um notebook para o treinamento.
SOBRE A EMPRESA

SOBRE A EMPRESA

A evolução tecnológica e a maior inserção de tecnologia embarcada nos veículos leves e pesados é uma realidade e a Scherer quer preparar seu parceiro para o futuro. 



Pensando nesse objetivo, foi construído um Centro de Treinamento moderno, que desenvolve no aluno aspectos teóricos e, especialmente, práticos. São mais de 3.300 alunos satisfeitos e preparados para atender melhor o mercado.